segunda-feira, 17 de julho de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS DE PORTO ALEGRE E SUAS LIGAÇÕES PERIGOSAS COM A FALIDA B. A. AMBIENTAL...



O Blog vai lembar ao Ramiro 300 pila os problemas da falida B.A. Ambiental:

MPPA - MP aponta falta de documentos contábeis na ação de recuperação judicial da B. A. Ambiental


Em manifestação judicial apresentada perante a 13ª Vara Cível da comarca de Belém, na Ação de Recuperação Judicial da empresa devedora B.A. Ambiental Ltda., o Ministério Público do Estado requereu seja determinado, em prazo não superior a cinco dias, a juntada dos documentos e informações contábeis que faltam aos autos e sejam depositados em cartório os livros Diário e Razão.
Além disso, por meio do promotor de justiça Sávio Rui Brabo de Araújo, que atua no caso, posicionou-se contrário a qualquer decisão que mantenha a validade do contrato de prestação de serviços nº 07, firmado entre a prefeitura municipal e a B.A. Ambiental, conforme requerido por esta última.
“O apoio contábil da Promotoria de Justiça de Falência e Recuperação Judicial e Extrajudicial, ao analisar a documentação apensa aos autos, emitiu parecer que constatou a ausência dos documentos contábeis”, explica o promotor de justiça Sávio Brabo.
Entre os documentos que faltam juntar aos autos estão: o Balanço Patrimonial relativo aos 3 (três) últimos exercícios sociais; o Registro Contábil da alteração do capital social, e corretamente evidenciado no Balanço Patrimonial; Demonstração do Resultado Acumulados; Demonstração do Resultado do Exercício desde o último exercício social; entre outros.
Viu ROSÁRIO 300 PILA?? Viu Prefeito??
PREVARICAR É CRIME!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário