terça-feira, 4 de julho de 2017

Porto Alegre: Secretários inexperientes, levados no "bico" por empresários malandros

Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

O Banco de Talentos cantado em "verso e prosa", a genial criação de Nelson Marchezan Júnior (PSDB/MBL) só  tem provado  que de nada adianta o conhecimento da acadêmia (questionável dado ao baixíssimo nível do ensino).

Não se toca uma cidade sem experiência e sem conhecê-la.

Se agora qualquer um dos secretários de Nelson Marchezan for questionado onde  localiza-se a Vila Pinto, teremos, com certeza, quinze respostas diferentes. Apontarão para os quatro pontos cardeais da cidade, sem nenhuma cerimônia. Por certo, a metade deles dirá que o "buraco quente" no Morro Santa Tereza é a Vila Pinto.

Andando pela cidade nesta terça, (04), o editor do Blog IMPRENSALIVRERS constatou "in loco" a "empulhação" do tapa-buracos promovido pela  secretaria do Pastor Elizandro.

Foi falsa a afirmação do Prefeito Musculoso de que sua equipe fiscalizaria tudo. As três da tarde, nos campos do Marinha do Brasil, o quadro mostrado era  surrealista: Dois ônibus da Cootravipa estacionados, quatro cooperativados recolhendo sacos de lixo e mais ou menos trinta, sentados, em "tocos" movidos pela água que foram jogados  na margem do Rio Guaíba. Lezera pura, enganação, irresponsabilidade, sacanagem com o dinheiro público e o "bonitão" do 300 pila, acomodado com a + -, brincando de ser secretário.

Definitivamente o Prefeito Musculoso está perdido. Seus mauricinhos vão acabar com o pouco da reputação que ainda lhe resta. E o pior, o MP, de lupa, observando tudo, pois eles não esqueceram o conteúdo dos discursos de Marchezan quando deputado.

Quem tem telhado de vidro, não joga pedras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário