quinta-feira, 6 de julho de 2017

LIXEIRA CORRUPTA PODE MANCHAR A HISTÓRIA POLÍTICA DE UM VELHO CACIQUE DE CANOAS


O Blog IMPRENSALIVRERS recebeu uma informação capaz de manchar para sempre uma linda e honrada história política de um velho cacique de Canoas.

Essa fonte afirma que a escolha da empresa lixeira Vital Engenharia Ambiental, ocorreu por interferência direta desse velho cacique.

Não é necessário que se tenha muito trabalho para saber que é a lixeira Vital Engenharia Ambiental, basta  dar uma pequena passadinha no Tio Google, que os leitores encontraram rapidamente as "façanhas" da lavanderia da Queiroz Galvão, empresa envolvida na Operação Lava Jato.

O velho e horado cacique caiu no conto do Sr. Raff, aquele que não teve nenhum escrúpulo para extorquir um pai sofredor com a perda brutal de um filho.

Quem avisa amigo é!!! Há  tempo para correção de rumo!!!

Lembrar é viver!!!


PF cumpre mandados na Operação Pecúlio em PE e outros dois estados

A operação investigava um grupo que desviava recursos públicos na prefeitura de Foz de Iguaçu, no Paraná
Publicado em 15/12/2016, às 08h08
JC Online
A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (15), a 5ª fase da Operação Pecúlio, intitulada "Nipoti", e está cumprindo mandados judiciais em Recife, Foz de Iguaçu, Curitiba, Cascavel, Maringá, Pato Branco, no Paraná, e Brasília. Segundo informações da PF, na capital pernambucana, está sendo cumprindo um mandado de condução coercitiva e uma de busca e apreensão. Durante a ação nesta manhã, foi preso no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da cidade, um engenheiro civil, 45 anos, ligado a Empresa Vital Engenharia Ambiental S/A, que pertence ao grupo Queiroz Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário