quarta-feira, 5 de julho de 2017

Atenção população de Canoas: Olha o GAMP do pessoal do bandido petista José Dirceu...


SISTEMA FRAUDULENTO ORGANIZADO PARA LUCRAR ÀS CUSTAS DO ESTADO

OSs (Organizações Sociais), Oscips, ONGs e outros tipos de entidades "sem fins lucrativos" recebendo dinheiro público nada mais são que empresas com redes de atuação muitas vezes bem organizadas e sofisticadas para lucrar burlando os mecanismos de controle de gastos em áreas públicas e fraudando o estado. Quase sempre atuam em vários municípios de mais de um estado da federação.

Conforme um documento da Frente em Defesa dos Serviços, Públicos, Estatais e de Qualidade, "OSs e Oscips somente se interessam em atuam em cidades e em serviços onde é possível morder sobretaxas nas compras de muitos materiais e equipamentos e onde pode pagar baixos salários. O resultado é superfaturamento em todas as compras (o modelo dispensa licitação para adquirir insumos e equipamentos), a contratação sem concurso público de profissionais.

Lembrar é viver!!! 

09/10/2014



Câmara denuncia irregularidades em contrato da Prefeitura de Avaré

Documento foi apresentado nesta quarta-feira (8) ao Ministério Público. Prefeitura alega que ainda não tem conhecimento sobre a denúncia.

Nesta quarta-feira (8), a Câmara de Avaré (SP) protocolou junto ao Ministério Público de São Paulo uma representação contra a prefeitura e o Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (Gamp), empresa responsável pelo fornecimento de mão de obra médica para os plantões do pronto-socorro municipal. Segundo o conteúdo da representação, a empresa foi contratada pela prefeitura de forma irregular.
A representação também afirma que surgiram irregularidades na fase de execução do contrato. O oficial de justiça que protocolou a representação tem prazo de até três dias para analisar a denúncia e verificar se o que foi apresentado procede. Se as irregularidades forem constatadas o oficial envia a representação ao promotor que dará início a investigação.
A Prefeitura de Avaré informou por meio de nota que não tem conhecimento do teor da denúncia porque não foi notificada pelo MP. Afirmou ainda que o contrato da concorrência pública não apresentou irregularidades e foi analisado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
O GAMP DO PESSOAL DO BANDIDO PETISTA JOSÉ DIRCEU COMPROU QUEM EM CANOAS?? FOI O JJ??

Outra sacanagens que ocorrem com as Gamps da vida é deixar faltar  medicamentos. As Gamps estão por aí, roubando, desviando dinheiro. No Vale do Paranhana existe uma Gamp também.

Um comentário:

  1. Será que o JJ no outro partido vai implantar a GAMP no Estado se for governador??

    ResponderExcluir