quinta-feira, 6 de julho de 2017

AS AVES DE RAPINA DAS ÓRTESES E PRÓTESES DA CIDADE MARAVILHOSA...


O Blog IMPRENSALIVRERS recebeu um e-mail do Rio:

"As coisas no Rio de Janeiro continuam tudo em família, o ex-futuro genro da Titia Terê (da Technicare Instrumental Cirúrgico), está hoje numa poderosa multinacional (Zimmer Biomet), que inclusive foi manchete em sua última matéria.

Leonardo Moraes

Uma grande família sempre se protege!!!

O ex-futuro genro e a Titia Terê estão relacionados  entre os 80 denunciados pelo CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econômica, que é uma autarquia federal brasileira, vinculada ao Ministério da Justiça.  O ex-futuro genro é o Leonardo Moraes (atual  Senior National Sales and Marketing Manager at Zimmer Biomet). Léo está na última página do documento que foi publicado no Diário Oficial da União. Léo agora não está mais debaixo da saia da poderosa Titia Terê. A poderosa arranjou estrategicamente uma "maneira" de resolver o problema dele, colocando-o na poderosa Zimmer Biomet. Os  laços da ex-futura família nunca foram cortados (Léo sabe muito).

É bom lembrar  Technicare vende os implantes da Zimmer Biomet, aquela multinacional que disse que pagava comissões para cirurgiões brasileiros...

A Technicare é investigada pelo MPF e PF por pagar propina para cirurgiões da cidade maravilhosa. O Léo é um "arquivo vivo". Ela sabe todos os $egredos da empresa da sua quase ex-sogra... 

Aliás (Technicare, Terê, Léo) é uma GRANDE FAMÍLIA como aquele famoso seriado da TV Globo.

Precisamos terminar com estas falcatruas, falcatruas que prejudicam pessoas sérias, médicos sérios, empresas sérias. A bandidagem tem que ser contida!!!

Contamos  sempre com o Blog IMPRENSALIVRERS  para dar notícias sobre os mafiosos que atuam na área da saúde aqui na cidade maravilhosa.

O Rio é a capital nacional da pilantragem. Aqui não temos uma escola qualquer,  aqui temos uma Universidade com vasta experiência na área de propinagem..."

O Blog IMPRENSALIVRERS gostaria muito de saber se o infalível COMPLIANCE da norte-americana Zimmer Biomet vai tomar alguma  atitude contra o ex-quase genro da Tetê, e também da empresa dela?

Ou o COMPLIANCE da Zimmer Biomet é papo furado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário