quinta-feira, 13 de julho de 2017

ANVISA INTERDITA LINHA DE PRODUÇÃO CRIMINOSA DE PRÓTESES NO SENAI, EM JOINVILLE (SC)

Operação deflagrada no começo do mês constatou a produção de próteses para uso em pacientes sem a devida autorização da Agência

A ANVISA interditou no começo do mês uma linha criminosa de produção de próteses personalizadas de face e de crânio no SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, em Joinville (SC). A interdição ocorreu após os agentes constatarem a produção de próteses para uso em pacientes sem a devida autorização da ANVISA.

De acordoa com a Agência, a operação apontou que próteses personalizadas de face e de crânio eram produzidas sob encomenda por duas "empresas", ainda em investigação, dentro de um projeto de protótipos do SENAI. Apesar de constada a criminosa irregularidade na produção das próteses, segundo a Agência, ainda é investigada se houve a comercialização ou não dos produtos e se eles chegaram a ser implantados em pacientes.

As próteses eram para os buco-maxilo-faciais...

A patifaria na buco é vergonhosa!!! Os Conselhos Regionais de Odontologia ficam bem quietinhos!!! 

4 comentários:

  1. No dia 2 de março deste ano houve uma denúncia aqui nesse blog sobre esse caso. O médico de São Sebastião (Dr. PAS) fez o procedimento com material dessa fábrica que foi fechada. Os casos se completam. O nome do médico e da distribuidora já são conhecidos. Falta prender esse povo. Cirurgias com materiais sem registro na ANVISA. É O FIM!

    ResponderExcluir
  2. O Nome do Cirurgião BANDIDO é PAULO EMERSON, dono da
    Empresa URI

    ResponderExcluir
  3. É o que mais fazem alguns buco-maxilo-faciais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem a listinha dos bucomaxilos de sao paulo ? Querem a cópias dos repasses milionários de empresas para esses "profissionais" tá bem aqui, na minha mão.. Tambem está na mão da Policia Federal, do Ministério Publico ... E o que vao fazer ??? NADA ... Muito diploma e influencias envolvidos

      Excluir