quarta-feira, 12 de julho de 2017

A LIXEIRA VITAL É LAVA JATO!!! A LIXEIRA VITAL ESTÁ EM CANOAS!!!

O poderoso diretor-geral de desenvolvimento comercial da Vital Engenharia Ambiental ficou um bom tempo preso pela Operação Lava Jato. O nome dele: Othon Zanoide de Morais Filho

Lembrar é viver!!! 


Uma pergunta que não quer calar: Quem colocou a lavanderia, digo lixeira Vital Engenharia Ambiental em Canoas? Foi o casal RaVi, conhecidos extorquidores de algumas lixeiras corruptas?



DIRETOR-GERAL DE DESENVOLVIMENTO COMERCIAL DA 3ª. MAIOR EMPRESA DE LIXO DO BRASIL É PRESO NA OPERAÇÃO LAVA JATO


A 7ª fase da operação Lava-Jato, intitulada “Juízo Final”, foi deflagrada na última sexta-feira (14/11/2014) a partir de informações e investigações ensejadas pelas delações premiadas do doleiro Alberto Youssef e dos executivos Julio Camargo e Augusto Ribeiro de Mendonça Neto. Os mandados de prisão temporária e preventiva, de busca e apreensão e de condução coercitiva de pessoas investigadas pela Operação Lava Jato foram autorizados pela 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, por meio da decisão do juiz federal Sérgio Moro, na última segunda-feira 10 de novembro de 2014, às 11:07. autorização da Justiça Federal, Othon Zanoide de Moraes Filho, poderoso diretor-geral de desenvolvimento comercial da empresa de lixo VITAL ENGENHARIA AMBIENTAL S/A, pertencente ao Grupo Queiroz Galvão, com sede no Rio de Janeiro, e que opera nos municípios de Belo Horizonte (MG), São Luis (MA), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo (SP), entre outras cidades brasileiras, foi preso temporariamente pela Polícia Federal em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

A VITAL ENGENHARIA possui um Departamento de Compliance?


Dizem que a PF está de...

Quem avisa amigo é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário