terça-feira, 12 de julho de 2016

QUEREM DENUNCIAR SOBRE A MÁFIA DAS PRÓTESES E OUTROS ESQUEMAS?


Mandem email para: imprensalivrers@gmail.com

Manteremos sigilo do remetente!

11 comentários:

  1. A MAFIA DO ESGOTO CORRE A SOLTA EM CRICIUMA SC É UMA VERGONHA ! ALEM DE PAGARMOS 80 REAIS DE AGUA TB PAGAMOS 80 DE ESGOTO UM ROUBO! A PODRIDAO DA MAFIA DITO OS SUSPEITOS DE ENTEGRAR AMAFIA JA NAO SAO SUSPEITOS ! SAO BANDIDOS! POR FAVOR INVESTIGUEM!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente parece que este assunto vai literalmente "morrer" na imprensa aqui no RS. O tal "Dr. fantástico" agora está de empresário do segmento infantil/bebê.Está literalmente "lavando a égua" com sua esposa na tal Babys Mega Store da D.Pedro, II, 904. Produtos com "precinho" para esquentar dinheiro sujo ganho com a Máfia das Próteses. Importante divulgar isto para os familiares de suas vítimas...

    ResponderExcluir
  3. TEM UM DIRETOR DO HCR-ZONA NORTE DE PORTO ALEGRE QUE ESTÁ FAZENDO FALCATRUAS COM O DPVAT LA NO HOSPITAL. EXISTEM COMENTÁRIOS QUE A POLICIA FEDERAL E O MPF JÁ ESTÃO COM QUASE TODO O MODO DE AGIR DELE. O ESCANDALO VAI SER FORTÍSSIMO COM MIDIA NO FANTÁSTICO. ELE TINHA O ESCRITÓRIO DO LADO DO HCR. AGORA SE MUDOU FOI PARA OUTRO LOCAL POR ESTAR DESCONFIADO QUE ESTÃO NO PÉ DELE.
    MEU TIO TRABALHA NA POLICIA E ME FALOU PORQUE ELES ENGANARAM O IRMÃO DELE QUE ESTEVE BAIXADO LÁ.
    É UM GRANDE ROLO. MINHA CUNHADA TRABALHA LÁ NO HOSPITAL E CONFIRMOU QUE ELE TEVE UM ENFARTI POUCO TEMPO ATRÁS. PARECE QUE ERA COISA DE PRÓTESES IMPORTADAS QUE ESTES MEDICOS USAVAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 04/08/2016
      Prezado Sr.,
      Este blog é lido diariamente pelo Judiciário , PF e Receita Federal.
      Exponha tudo o que sabe e fique no aguardo.
      Elucidar crimes e puni-los é nosso trabalho.

      Excluir
    2. Junto com toda a população gaúcha, aguardamos uma resposta ágil e firme contra esta denúncia de que a tal Babys Mega Store serve de lavagem de dinheiro para esta médico "intocável" chamado Fernando Sanchys, integrante da chamada Máfia das Próteses. Pior ainda se a aludida loja estiver em nome de "laranjas"

      Excluir
  4. Senhor responsável pelo Blog, deixe publicado neste espaço seu e-mail que estarei lhe enviando notícias interessantes.

    ResponderExcluir
  5. RIO DE JANEIRO! O CONVENIO ASSIM SAUDE, fecha exclusividade com a MEDTRONIC !!!! O Poderoso da ASSIM O Sr. MARCELO ROTER, depois de jantar com o distribuidor o Sr. Paulinho! Tudo acertado para ser exclusivo no RJ. Agora o acerto das comissoes é direto com a Diretoria da Assim!!!

    ResponderExcluir
  6. pq nao mandam as denúncias do che erno para o marchezan? acabar com essa ptzada

    ResponderExcluir
  7. Em relação ao novo direitor do HPS Amarílio Vieira Macedo Neto. Sugiro dar uma investigada em sua relação com Tiago Vaz, chefe extra-oficial da informática do Hosp Clínicas e não concursado ( fez dois concursos e não passou..) Verifique os contratos realizados com emrpesas de prestação de serviço de infomática.

    ResponderExcluir
  8. Aqui no RS infelizmente caiu no esquecimento das autoridades os crimes cometidos pelo nosso nobre colega Fernando Sanchys que agora está "esquentando" o dinheiro da pilantragem na tal Babys Mega Store da D. Pedro, II, que deve, obviamente, estar em nome de "laranjas" dele.

    ResponderExcluir
  9. A sociedade gaúcha aguarda uma resposta da Policia Civil e do MP acerca das denúncia dos leitores em relação a lavagem de dinheiro do Dr. Fantástico, através da tal loja Babys Mega Store, mantida em nome de laranjas é claro. Ficamos sabendo que o nobre e milionário médico das próteses superfaturadas e de baixa qualidade está prestes a abrir mais 3 lojas em Porto Alegre e Canoas para apressar a lavagem do dinheiro sujo, sempre em nome de "laranjas". Pelo jeito, quando a policia e o MP resolverem se "mexer" vai ser tarde, mais uma vez...Impunidade e criminalidade campeando frouxo nas barbas das autoridades gaúchas...

    ResponderExcluir