terça-feira, 28 de outubro de 2014

EMPRESÁRIOS QUEREM FORTALECIMENTO DA INDÚSTRIA


Empresários de Campinas (SP) e região esperam que no segundo mandado a presidente DILMA invista em crescimento sustentável calçado no fortalecimento da indústria, na reforma tributária e no controle das contas públicas. Para representantes do setor produtivo e especialistas, medidas de estimulo à economia e também o nome do novo ministro da Fazenda, em substituição ao atual mandatário do cargo GUIDO MANTEGA, devem ser anunciados com rapidez. 

A celeridade da presidente será fundamental, segundo especialistas, para acalmar o mercado que esta segunda-feira (27) passou por um dia de turbulência com queda na Bolsa de Valores e alta do dólar. A expectativa é que o novo ministro da Fazenda seja capaz de dialogar com o setor produtivo e transite bem no mercado financeiro. O futuro chefe de uma das principais pastas da estrutura federal pode sair do meio empresarial ou ser um economista de peso. 

O presidente executivo do Bradesco, LUIZ TRABUCO, é o novo integrante da lista de cotados para o Ministério da Fazenda do próximo governo de DILMA ROUSSEFF (PT). É um nome com credibilidade no mercado financeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário