terça-feira, 30 de setembro de 2014

Situação do vereador e candidato a uma vaga na Assembleia MAURO CÉSAR ZACHER, mais conhecido como o Malufinho do PDT está complicada na Justiça Federal do RS. Será que teremos um novo ficha "limpa" chegando???

Rindo do povo???

Recepcionado quando assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Porto Alegre...

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL ajuizou ação civil pública de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA contra MAURO CÉSAR ZACHER (PDT). Valor da causa R$ 10.000.000,00 (Dez milhões de reais). E está sem correção!!! Ele é outros são acusados de ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, DANO AO ERÁRIO, VIOLAÇÃO AOS PRINCÍPIOS ADMINISTRATIVOS. O caso está com o juiz GABRIEL BARRETO VON GEHLEN. O número do processo é 5046726-81.2013.404.7100. O queridinho do candidato dos 3% está encrencado. MAURO ZACHER tem uma das campanhas mais caras do PDT. Quem quiser mais detalhes é só acessar o site da Justiça Federal do RS. Lá você encontra tudinho sobre o Malufinho do PDT... Ele quer ser deputado estadual!! Pode???

2 comentários:

  1. Infelizmente é bem capaz desse larápio sem vergonha se eleger e o processo ficar se arrastando por anos na nossa ágil justiça, assim como dizem que também se elege a primeira dama da capital Regina Becker Fortunatti, aliás Fortunatti somente na campanha e em sua candidatura, pois na vida real nem usa o sobrenome do prefeito não sei como a justiça eleitoral não proibe isso acho que não tem impedimento algum, mas entendo que ela não deve usar de vergonha se e que ela tem vergonha na cara, por ele ser o prefeito da prefeitura com mais escandalos de corrupção do Brasil, e somente é porque nossos eleitores ainda vendem seus votos por misérias dadas por esses miseraveis, e isso faz com que essa quadrilha faça e aconteça com o dinheiro público, alem do troca troca de favores e beneficios que está estampado nas doações das empresas privadas aos candidatos uma coisa é certa de graça e que o dono do grupo grendene não deu R$ 250.000,00 para a candidata regina becker fortunatti alguma coisa podre deve ter por trás dessa bondosa doação e não me venham com desculpa dos animais abandonados.

    ResponderExcluir
  2. Ver representação contra Fortunati e Regina, protocolo 55559.2014 TRE/RS: http://www.tse.jus.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=555592014&comboTribunal=rs

    ResponderExcluir